segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ex-traficante se entrega à polícia no Rio e pensa em mudar de vida

O ex-traficante e também ex-dependente químico Rodrigo Gomes de Oliveira, de 24 anos, decidiu se entregar à polícia, espontaneamente, porque tinha medo de morrer. Como não houve flagrante, ele não foi preso. Mas vai responder por tráfico e associação para o tráfico.

“Eu estava achando naquele momento eu ia morrer. Eu achava que estava sendo perseguido e decidi que a melhor opção era me entregar”, contou o desempregado, em um culto religioso.

Morador de Costa Barros, no subúrbio do Rio, o ex-traficante resolveu se apresentar na 39ª DP (Pavuna). Ele carregava um radiotransmissor, uma sacola com dinheiro e também mais de um tipo de droga: maconha, ecstasy, crack e cocaína.

“Entreguei aquele peso que estava comigo, aquela responsabilidade. Aquilo ali não era para mim”, desabafou Rodrigo. Se for condenado, Rodrigo pode pegar até 20 anos de prisão. Ainda assim, ele faz planos para o futuro.

“Pretendo me formar em técnico eletricista. Graças a Deus eu dei o primeiro passo. Eu sou a prova viva de que é possível recomeçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário