Uma mulher de 52 anos foi atacada nesta segunda-feira pelo seu filho, que fugiu. Marilin Nunes Martins teve os dois olhos perfurados por um cabo de vassoura. Ela foi internada em estado grave na Santa Casa de Santos.
O crime ocorreu durante a tarde. Segundo as investigações preliminares da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado, a mulher foi encontrada por um de seus dois filhos, que, ao se deparar com a cena, entrou em estado de choque. Ele também foi encaminhado para a Santa Casa.
A polícia realizou perícia no apartamento da mulher, que fica na Rua Adolfo Lutz, na Ponta da Praia. De acordo com informações, um dos filhos é deficiente mental, mas não havia confirmação de qual dos dois cometeu o crime.
passa informação é legal, mas avaliar direito tambem, quem comenteu o crime foi com filho com ESQUISOFRENIA...
ResponderExcluirQUE PENA DA MAE E TANBEM DO MOSO QUE DEVERIA ESTAR EM DEMONIADO NAO JUGE PARA NAO SERJUGADO POS ELE E DIGINO DE PENA
ResponderExcluirpor isso faz mt falta a pena de morte no brasil
ResponderExcluiresse cara devera sofrer mt na cadeia
Vamos ter compaixão pela mãe e pela família e deixando o julgamento para Deus e para os homens.
ResponderExcluirEsquisofrenia, Traduzindo: Pessoa Endemoniada, Espírito cujo nome é Esquiso, que ataca mentes de pessoas. Busca sobre isso nos terreros de humbanda e Magia Negra q vc vai ver a verdade saindo dos próprios filhos do Capeta......
ResponderExcluir