terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Turista é assaltado por dupla armada na Enseada

Um assalto contra um turista na Rua São Paulo, na Enseada, em Guarujá, por volta das 20h30 deste domingo, terminou com perseguição e troca de tiros na noite de domingo. Um dos suspeitos foi detido e outro conseguiu fugir. Segundo informações, ninguém ficou ferido no tiroteio.

A vítima, um advogado de 64 anos de Belo Horizonte, contou à polícia que ao chegar com seu veículo na casa de veraneio onde estava hospedada foi abordada por uma dupla de moto armada.

Os autores pegaram sua carteira, onde estavam quatro folhas de cheque e R$ 137,00, e um relógio de pulso.

Após o crime, uma equipe da Polícia Militar viu a moto passar em alta velocidade com duas pessoas. Os PMs passaram a perseguir o veículo, que caiu no chão em seguida.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor da moto conseguiu fugir correndo e estava com uma arma de fogo. O garupa, posteriormente identificado como o servente Vitor dos Santos Teixeira, de 20 anos, teria disparado em direção aos policiais quando ainda estava no chão. Houve revide e em seguida o indiciado se rendeu.

Um revólver calibre 38 foi encontrado com o suspeito, além do dinheiro e dos cheques. A moto também foi apreendida e ao ser pesquisada constou queixa de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário