quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rapaz que agrediu a mãe tinha mania de perseguição, diz pai

O rapaz de 21 anos, que furou o olho da mãe com cabo de vassoura, é esquizofrênico e estava com mania de perseguição em relação à mãe, segundo relatos do pai à delegada Edna Pacheco Fernandes Garcia, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.

"A mãe se preocupava e devia perguntar para onde ia e querer saber o que fazia", disse o paí à polícia. O jovem está detido na cadeia de Guarujá. A família tenta obter um laudo para interná-lo em uma clínica.

Marilin Nunes Martins, de 52 anos, foi atacada pelo filho na tarde de segunda-feira. Ela teve o olho furado com um pedaço de cabo de esfregão dentro de seu apartamento, na Rua Adolfo Lutz, na Ponta da Praia, em Santos. O rapaz foi detido na Rua Enguaguaçu em flagrante e confessou o crime. Vizinhos teriam ido atrás do rapaz e um deles ficou conversando com o suspeito até a chegada da polícia.

A delegada titular da DDM contou que, após ser abordado, o acusado fugiu pela janela da viatura, mas logo foi recapturado e encaminhado à delegacia. A delegada contou que o jovem admitiu o crime de forma fria e não teria demonstrado arrependimento.

A dona de casa foi encontrada por outro filho, de 24 anos, caída em um corredor do imóvel e levada para a Santa Casa de Santos, onde foi submetida a uma cirurgia para a retirada do globo ocular direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário