O desocupado R.I.S., 18 anos, também conhecido por “Chiquinho”, foi preso por volta da meia-noite de ontem após tentar furtar pertences do oficial da aeronáutica W.D.F., 50.
O crime foi realizado dentro do quarto de uma pousada, situada na rua Laudelino Meuchias Mazagão, no bairro do Perequê, na Região Central, onde a vítima estava hospedada.
O oficial, de acordo com o Pelotão da Polícia Militar, é de São José do Rio Preto e aproveitava as férias de início de ano na cidade. Ele percebeu que o infrator estava próximo quando escutou barulhos dentro do banheiro, onde o mesmo teria entrado pela janela. Diante disso, foi até o cômodo e conteve o individuo até a chegada dos PM’s.
Do Perequê, Chiquinho foi levado para a Barra Velha, onde prestou depoimento ao delegado e foi enquadrado por furto, crime previsto no Artigo 155 do Código Penal brasileiro e que pune o indiciado com um a quatro anos de prisão. Com ele, foram apreendidos um óculos de Sol e uma bicicleta, esta última, utilizada para ir até a pousada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário