quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Três são presos por tráfico de drogas no Centro de Caraguá

Em doi flagrantes três pessoas foram presas por tráfico de drogas no centro de Caraguatatuba.

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 22h00 de quarta-feira 27/11, policiais militares,durante patrulhamento pela Praça Diógenes Ribeiro de lima no Centro,avistaram um grupo de pessoas, sendo que M.V.V de 18 anos ao avistar a equipe policial tentou evadir do local, sendo contido e abordado.

Em revista pessoa no suspeito foi localizado aproximadamente 00,9gr de cocaína, 00,2gr de crack e R$ 58.00 (cinqüenta e oito reais) em dinheiro.

Diante dos fatos, o infrator da lei foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento, permanecendo à disposição da justiça.

Horas mais tarde por volta dàs 01h55 já de Quinta-feira 28/01, policiais militares novamente durante patrulhamento pela Praça Diógenes Ribeiro de lima,avistaram um casal sentado em um banco da Praça, ao perceberem que estavam sendo observados demonstraram inquietação,levando a equipe policial a aborda-los para averiguações.

Durante a abordagem em J.C.L de 27 anos e F.C.R.L de 23 anos foram localizados com os mesmos no interior de uma mochila aproximadamente 71 (setenta e uma) pedras de crack e a quantia de R$ 321,10 (trezentos e vinte e um reais e dez centavos) em dinheiro.

Diante dos fatos, os infratores da lei foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimentos, permanecendo à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário