terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dupla suspeita de homicídios é presa no Tinga

O assessor político A.C.V.A de 20 anos e o desocupado J.A.G de 29 anos, foram presos portando arma e drogas, além de serem suspeitos de assassinatos no bairro Tinga que registra alto índice de homicídios.

O flagrante ocorreu por volta das 18h00min do dia 13/01, quando os policiais militares Cabo Nunes e o soldado Leite, patrulhavam pela Rua Elvira Peupeta no bairro Tinga, e depararam com o desocupado J.A.G que seria autor de um homicídio ocorrido no dia anterior.

Abordado o suspeito teve localizado escondido na cueca seis porções de cocaína.
Após receber voz de prisão devido o encontro da droga, o acusado ofereceu aos policiais dinheiro, droga e uma arma para que fosse liberado.

Os militares solicitaram apoio da viatura do Comando de Força Tenente Gonzáles e soldado Quirino, e o marginal a fim de negociar com os policiais levaram o mesmos até uma casa onde estava o comparsa de crimes o assessor político A.C.V.A, que tentou fugir porém acabou detido e teve localizado no bolso da bermuda três porções de cocaína e uma pedra de crack.

Em diligências na casa, foi localizado um revolver calibre 38, mais seis porções de cocaína, e balança digital.

Os acusados confessaram terem praticado homicídios e tentativas no bairro, as vitimas seriam Ricardo e Gordo da Prata “assassinados”, e Galego e Nega Gorda, que foram baleados em tentativas de homicídio.

O desocupado J.A.G, disse ser integrante da Facção criminosa PCC, e que dominava o tráfico de drogas no bairro do Tinga.

A dupla foi presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, e serão investigados sobre a autoria dos assassinatos e tentativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário