quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PM apreende 15 papelotes de cocaína no Reino

Policiais militares apreenderam nesta semana 15 papelotes de cocaína no bairro Reino, na Região Central do arquipélago. As drogas estavam em poder do jovem L.S.S., 22 anos, que estava acompanhado do adolescente R.A.S., 15, na rua Aparecida Maria de Azevedo.

No momento da ação, PM’s informaram que estavam em patrulhamento e se atentaram às atitudes que os infratores apresentaram no momento em que avistaram a viatura da corporação.

Os 15 papelotes de cocaína foram encontrados durante a abordagem e revista pessoal e estavam em meio à roupa do jovem. Além disso, no local, ambos confirmaram que eram usuários e que a rua era ponto de comercialização de droga. Do Reino, os dois foram levados à Barra Velha, onde fica o Distrito da Polícia Civil.

Na unidade, tanto o jovem, como o menor, prestaram depoimentos ao delegado plantonista, porém, apenas L.S.S. foi enquadrado por tráfico de entorpecentes, crime previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e que pune o indiciado com cinco até 15 anos de reclusão e, em seguida, foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba. R.A.S., por ser menor de idade, foi enquadrado por ato infracional e liberado mediante presença da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário