quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PM localiza laboratório com cerca de 50 quilos de cocaína no Dique Sambaiatuba

Policiais militares do 39º Batalhão de Polícia Militar de São Vicente localizaram nesta terça-feira, por volta das 15h, um local dentro da favela Dique Sambaiatuba, uma refinaria de droga com aproximadamente 50 quilos de substância que aparenta ser cocaína.

No local não foi localizada nenhuma pessoa. A ocorrência foi direcionada para a delegacia local onde será realizada a constatação do entorpecente. Os policiais militares encontraram também balanças e uma estufa.

Em Praia Grande, a Polícia Militar apreendeu cerca de 10 quilos de cocaína dentro de um ônibus no Terminal Tude Bastos. A apreensão aconteceu durante patrulhamento rotineiro de policiais militares na rodoviária, por volta das 23h30 de segunda-feira.

O entorpecente estava dentro de uma mochila no bagageiro interno do ônibus da Viação Útil com destino ao Rio de Janeiro.

Segundo informações do motorista da empresa à polícia, o rapaz teria preenchido o bilhete da passagem com o nome de Diego Bernard da Silva.

Para evitar qualquer surpresa, o passageiro permaneceu do lado externo até a hora da saída do ônibus. Com a chegada dos policiais militares ao local, fugiu do flagrante por tráfico de entorpecentes.

De acordo com a polícia, trata-se de um rapaz que já tem ligações com tráfico. A droga foi levada para a Polícia Federal de Santos.

Segundo o delegado da PF e assessor de comunicação, Luiz Carlos de Oliveira, essa estratégia de deixar a a droga dentro da ônibus, enquanto esperar no lado de fora, é muito comum em rodoviárias. Por isso que muitas vezes, explicou o delegado. é difícil fazer a prisão durante a vistoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário