sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

POLICIA CIVIL APREENDE 2,300 kg DE CRACK E COCAINA EM UBATUBA


A equipe de policiais civis de Pindamonhangaba comanda pela Dra. Marinês Greghi de Carvalho em apoio aos Policiais Civis de Ubatuba na denominada "Operação Verão" apreenderam 2,300 Kg de Cocaina e Crack.

Atendendo denúncia, no dia 27/01/10 às 10:00 horas os Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), de Ubatuba deslocaram-se a rua Frei Tarciso Correa, no Bairro do Ipiranguinha,onde depararam com os indiciados Fábio Augusto de Castro, 26 anos e Sidnei de Oliveira Lobo, 32 anos.

Em busca no interior da casa,os policiais localizaram uma motocicleta e dentro de um capacete sete ambolas contendo cocaína e algumas porções de maconha embaladas individualmente prontas para o comércio.

Na continuidade das diligências foram encontradas no terreno que dá fundo para a casa mais de 1400 unidades de ambolas para embalagem de cocaina. No interior de um sofá e dentro de uma fogão, os policiais encontraram o restante da droga e um produto químico conhecido como lidocaína utilizado para misturar ao entorpecente.

Anotações encontradas no local, atribui o comando do tráfico a facção criminosa PCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário