quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Supervisor é preso sob acusação de pedofilia em Guarulhos

Policiais militares prenderam em flagrante, por volta das 21h30 de segunda-feira, um supervisor, de 25 anos, no Parque Industrial Hamamy, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele é acusado de praticar relações sexuais com um estudante, de 14 anos.

Segundo a Secretaria de Segurança Públicda do Estado de São Paulo, os policiais estavam em patrulhamento quando encontraram um carro parado próximo a um matagal. Eles abordaram o carro, onde estavam o supervisor e o estudante, que saiu arrumando a calça.

Quando foram questionados, os dois disseram que estavam sendo ameaçados por uma mulher, que tinha fotos de ambos nus e iria divulgá-las no Orkut, se eles não mandassem imagens e vídeos para ela. Quando foram abordados, os dois estavam no carro fazendo filmagens pornográficas.

Os PMs olharam a câmera digital e o celular do estudante, onde havia mais dois vídeos e fotos de ambos. Eles foram conduzidos até o 4º Distrito Policial de Guarulhos, onde confirmaram ao delegado que já tinham feito outras filmagens do tipo. O delegado requisitou os computadores do supervisor e verificou que neles existiam fotos de adolescentes nus e semi-nus.

Com base nas provas, o delegado pediu a prisão em flagrante do supervisor, que foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Guarulhos, onde ele permanece preso, à disposição da Justiça. A câmera digital, o celular e as CPUs foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Técnico Científica de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário