Um motorista de ônibus aposentado foi preso, anteontem à noite, em São José do Rio Preto (438 km de SP), acusado de matar e decapitar a mulher e as duas filhas, de 18 e 23 anos, e ainda esconder os corpos dentro de casa por pelo menos 36 horas.
Segundo a polícia, o aposentado sofre de esquizofrenia e confessou o crime, mas não soube dizer, em depoimento, o que o teria levado a cometer o triplo homicídio.
Policiais civis apreenderam, ontem de manhã, na casa da família, uma faca, uma serra de pedreiro e uma marreta, mas não souberam informar com qual dessas armas Nilson de Andrade Justino, 47 anos, teria assassinado as vítimas.
O crime foi descoberto, segundo a polícia, após colegas de igreja da família irem até a casa das vítimas para saber do paradeiro delas. Eles estranharam o fato de a estudante universitária Mariana Pinheiro Justino, 18 anos, caçula do acusado, que era coordenadora do grupo de jovens da igreja, ter faltado ao culto da noite anterior.
perderia minha farda mais!! sangrava ele ate morrer!!!! como um porco!!
ResponderExcluirfarda de porteiro kkk !!seu merda!!
ExcluirAonde tem as fotos dos corpos ?
ResponderExcluiresse homem é um monstro, ele não é esquisofrenico não, pois se fosse teria se matado tambem, ele tem que sofrer muito por tudo que ele fez
ResponderExcluirele é um monstro, ele não tinha doença nenhuma, apenas fingia para não perder a aposentadora, só fala o que não prejudica ele...quanta crueldade com suas proprias filhas....se ele fosse doente mental com certeza ele teria se suicidado....e ele não se suicidou...ele foi muito cruel
ResponderExcluir