terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Homem mata mulher e duas filhas decapitadas

Um motorista de ônibus aposentado foi preso, anteontem à noite, em São José do Rio Preto (438 km de SP), acusado de matar e decapitar a mulher e as duas filhas, de 18 e 23 anos, e ainda esconder os corpos dentro de casa por pelo menos 36 horas.

Segundo a polícia, o aposentado sofre de esquizofrenia e confessou o crime, mas não soube dizer, em depoimento, o que o teria levado a cometer o triplo homicídio.

Policiais civis apreenderam, ontem de manhã, na casa da família, uma faca, uma serra de pedreiro e uma marreta, mas não souberam informar com qual dessas armas Nilson de Andrade Justino, 47 anos, teria assassinado as vítimas.

O crime foi descoberto, segundo a polícia, após colegas de igreja da família irem até a casa das vítimas para saber do paradeiro delas. Eles estranharam o fato de a estudante universitária Mariana Pinheiro Justino, 18 anos, caçula do acusado, que era coordenadora do grupo de jovens da igreja, ter faltado ao culto da noite anterior.

5 comentários:

  1. perderia minha farda mais!! sangrava ele ate morrer!!!! como um porco!!

    ResponderExcluir
  2. Aonde tem as fotos dos corpos ?

    ResponderExcluir
  3. esse homem é um monstro, ele não é esquisofrenico não, pois se fosse teria se matado tambem, ele tem que sofrer muito por tudo que ele fez

    ResponderExcluir
  4. ele é um monstro, ele não tinha doença nenhuma, apenas fingia para não perder a aposentadora, só fala o que não prejudica ele...quanta crueldade com suas proprias filhas....se ele fosse doente mental com certeza ele teria se suicidado....e ele não se suicidou...ele foi muito cruel

    ResponderExcluir