Um homem portador de deficiência física foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, no Pae Cara, em Vicente de Carvalho, no Guarujá. A vítima, Jackson Elson da Conceição, de 32 anos, andava de cadeiras de rodas. Na ação o pedreiro Fábio Roberto Gomes Andrade, de 34 anos, que estaria passando pelo local, foi baleado no braço direito.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, o crime aconteceu por volta das 22h30 na Rua Guilherme Guinle. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço e no local constatou que a vítima fatal tinha sido alvejada nas costas e Fábio, que estaria passando, no braço. Segundo apurado o cadeirante também teria sido atingido no rosto.
Jackson foi levado ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu e morreu. Já Fábio, segundo informações da polícia, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e liberado após ser medicado.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá mas é investigado pelo 2º DP da Cidade. O encarregado da unidade, Carlos Alberto Bitran Guimarães, informou que por enquanto não há pistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário