terça-feira, 27 de abril de 2010

Ajudante morre ao reclamar de barulho

O ajudante geral Willian Borges de Araújo, 27 anos, morreu baleado por um amigo na madrugada de ontem após reclamar de barulho na pizzaria ao lado de sua casa, na Mooca (zona leste de SP). Um inquilino da casa de Araújo também foi atingido e permanece no hospital.

O barulho no estabelecimento comercial começou com uma discussão entre duas mulheres e um homem embriagados, segundo a polícia. A briga se estendeu até a porta da casa da vítima.

A irmã do ajudante geral, a dona de casa Rosana Gonçalves de Araújo, 40 anos, afirmou que o barulho é frequente. "Ele mora com o filho de um ano e com a mulher grávida e se irritou."

Por volta de 0h, Araújo saiu de casa com uma faca na cintura, segundo a polícia. O inquilino Wilson de Carvalho, 38 anos, estava em um bar, alcoolizado, e se juntou a ele.

Araújo e Carvalho brigaram com o homem que falava alto. O montador Wesley Alves da Silva, 26 anos, apareceu em seguida, em apoio ao homem que estava em desvantagem. Rosana disse que Silva era amigo de seu irmão. "Eles tomavam café juntos, comiam no mesmo prato."

Nenhum comentário:

Postar um comentário