Um jovem de 23 anos está foragido desde a noite de quarta-feira, após atirar contra a irmã e a esposa, em frente à casa onde mora, em Mauá, no Grande ABC. O crime, motivado a princípio por ciúme, cuja origem não foi esclarecida ainda pela polícia, foi testemunhado por uma terceira mulher, que seria cunhada ou uma segunda irmã do acusado.
Segundo o que PMs da 1ª Companhia do 30º apuraram com a testemunha, o jovem esperou pelas vítimas na porta de casa. A esposa e a irmã do acusado, ao se aproximarem da residência, foram surpreendidas pelo jovem, que sacou um revólver e começou a atirar.
A esposa e a irmã foram encaminhadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Dr.Radamés Nardini, onde a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. A irmã continua internada.
O assassino, até as 4h15 desta quinta-feira, não havia sido preso nem teve a ficha de antecedente criminal pesquisada pela polícia. O caso foi registrado no 1º Distrito Policia de Mauá.
estou indignada.mais só que quem morreu foi a irmã do acusado eu os conhecia cadeia prá ele meu deus que mundo é esse
ResponderExcluirele que os socorreu e ajudou a levar para o hospital acho q ele merece uma segunda chache pq nos nao podemos condenalo quem numca errou q atire a primeira pedra eu os conhecia muito bem e sei q jamas ele faria isso em sam consciemcia
ResponderExcluirele q os socorreu eu conhecia muito bem e sei q jamas ele faria isso em sam consciencia ele errou mas merece uma segunda chanche q so deus sabe o quanto ele ja esta pagando por isso pq perdeu a irma q ele amava muito e perdeu o grande amor da vida dele que era a mulher
ResponderExcluir