quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jovem de 18 anos é preso com 3 kg de dinamite perto de delegacia

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira na região de Lageado, Zona Leste de São Paulo, com uma sacola com cerca de 3 kg de dinamite. Segundo a polícia, o material seria usado para explodir uma delegacia.

A polícia foi avisada por telefone de que um homem estaria a caminho 68º Distrito Policial, no mesmo bairro, com os explosivos. Com as informações recebidas pelo disque-denúncia, os PMs prenderam o rapaz.

“Nessa abordagem tomamos a maior cautela, visto que era material explosivo, e graças a Deus conseguimos deter o indivíduo”, explicou o soldado da PM Francisco Luis de Morais Pereira.

O rapaz foi preso em flagrante por porte de material explosivo a cerca de 250 metros da delegacia. Ao ser questionado pelos policiais, ele apresentou informações contraditórias para os planos que teria para a dinamite.

“A princípio a história que ele contou foi que ele tinha achado esse artefato na área central e que estava trazendo para jogar em um rio. Depois, após ser perguntado novamente, contou que iria vender em algum lugar por cerca de R$ 100, R$ 150. E outras várias histórias que eles costumam contar para a gente”, disse o soldado Vítor Souza de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário