segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ladrão atrapalhado deixa cair provas do crime na hora da fuga no interior

Uma comerciante de São José do Rio Preto, que já foi assaltada várias vezes, foi surpreendida de novo pelo ladrão. Mas, desta vez, o bandido atrapalhado deixou todas as provas no local do crime.

Rosa Coutinho Ferreira é dona de um minimercado. A comerciante conta que já foi assaltada seis vezes. Os ladrões apareceram de novo. "Eu estava no caixa e já ia desligar tudo para ir embora. Ele anunciou que era um assalto, exigiu dinheiro, eu disse que não tinha. Abri a gaveta e ele pegou tudo o que tinha e saiu".

Na fuga o ladrão surpreendeu novamente a comerciante. Ao montar na garupa da moto que o aguardava na esquina, o assaltante deixou cair a arma usada durante o roubo. O revólver calibre 38 carregado foi entregue à polícia, mas a surpresa foi quando a comerciante encontrou dentro do mercado uma carteira caída. Ela viu a foto no RG e não teve dúvidas. "Era a foto do mesmo rapaz que me assaltou", disse Rosa.

A trapalhada do ladrão ajudou no trabalho da polícia. "Buscamos no cadastro para ver se ele tinha passagens anteriores, e o nosso o trabalho ficou abreviado", disse o delegado Mauro Truzzi. O ladrão está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário