O assalto em uma residência, no Balneário Maracanã, em Praia Grande, terminou com um suspeito baleado por um policial militar que estava de folga, durante troca de tiros. Outros acusados do roubo conseguiram fugir. Uma escopeta foi apreendida com o rapaz detido.
O tiroteio aconteceu por volta das 22 horas de sexta-feira na Rua Ângelo Primo. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o policial tinha saído de casa e ia até um supermercado quando teria recebido o telefonema de uma vizinha informando sobre o assalto.
No caminho de volta o PM teria visto três pessoas correndo. Ele se identificou e mandou o trio parar. Os suspeitos teriam continuado a fugir e um deles atirado com um revólver contra o policial, que revidou.
Em seguida ele passou a perseguir os suspeitos com seu carro particular e na Rua Guido Mangioca deteve o indiciado, identificado como o ajudante Renivaldo Matos Santos, de 20 anos.
Conforme o documento da polícia, como o acusado estava ferido foi solicitado apoio e o rapaz levado ao Pronto Socorro Quietude, onde foi medicado. O flagrante foi apresentado na Delegacia Sede de Praia Grande. Outros dois acusados conseguiram escapar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário