quinta-feira, 15 de abril de 2010

Foragido da Justiça morre em troca de tiros com a Polícia Militar

O foragido Waldenir Moreira de Souza, de 44 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira após trocar tiros com policiais militares no trevo de Francisco Morato, em Caieiras, região oeste da Grande São Paulo.

Waldenir recebu o benefício de saída temporária de Páscoa, mas não retornou ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do Belém I (na capital).

Souza e um suposto comparsa trafegavam na região com um Gol roubado quando foram abordados pelos policiais. O foragido, segundo os PMs, reagiu à abordagem atirando contra a viatura, sendo baleado no revide.

A viatura da PM foi atingida, mas os policiais saíram ilesos. Mesmo encaminhado para o pronto-socorro municipal de Caieiras, Moreira não resistiu e morreu. O outro ocupante do Gol fugiu a pé. O caso foi registrado na delegacia central da cidade.

Um comentário:

  1. sou filha de valdenir moreira de souza é isso que falam que ele trocou tiro com policia pra quem levou tiro de doze na cabeça né meu pai era sim um foragido mais não merecia morrer assim tinha um coração muito bom no dia 15 que ele faleceu fomos descubrir no dia 17 de abril pq nem entram em contato com a familia cheguei no eml meu pai ja estava 1 dia em meio na pedra fedendo com a cabeça toda derfomada é o corpo cortando tive que manda lacra o caixão. nem um ser humano mereçe morrer assim quantas poilicias de deputados são mais bandido que ele e não morre assim. samiris roberta moreira de souza

    ResponderExcluir