Mais um caso de pedofilia na região foi desvendado nesta quinta-feira (29). A polícia prendeu em Atibaia um suspeito de abusar de uma menina de dois anos. O homem é pedreiro, tem 78 anos e foi preso em flagrante, enquanto trabalhava em uma obra, no Jardim Imperial. De acordo com a polícia, para conquistar a confiança da vítima, o suspeito oferecia doces. “Dentro da construção foi encontrado um pacote de bala. Ele oferecia bala pra criança para que a criança fosse até a construção“, contou o policial militar Carlos Modeste Junior.
O suspeito foi levado para a delegacia de Atibaia e segundo a polícia, em depoimento, ele negou o crime. A construção onde o pedreiro trabalhava fica em frente à casa da família da criança. De acordo com o pai da menina, há três semanas, ela mudou o comportamento e passou a reclamar de dores no corpo. “Começou dando bala no portão. Foi, chamou ela e ela abriu o portão sozinha e foi pra casa dele. Pegou a menininha, a minha filha, e aí ela chegou já falando: 'pegou a mão dele e ficou esfregando assim, tirou a minha roupa'. E a gente nunca imaginava que fosse acontecer isso com a gente“, contou ele.
O suspeito foi preso por tentativa de abuso sexual e encaminhado para a cadeia de Piracaia. Se condenado, pode pegar até 10 anos de prisão. Em pouco mais de um mês, esse é o sexto caso de pedofilia na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário