terça-feira, 27 de abril de 2010

Homem é preso por suspeita de pedofilia em São José dos Campos

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (26) em São José dos Campos um homem suspeito de dopar crianças para praticar atos sexuais. A denúncia surgiu por causa de vídeos gravados no aparelho celular.

A denúncia surgiu a partir de uma loja de celular. Ao deixar o aparelho na manutenção, um homem, de 52 anos, alertou que as informações do celular eram confidenciais. O nervosismo chamou a atenção dos funcionários. Com medo de que ele estivesse armado, a polícia foi acionada.

O motivo da agitação é que no telefone foram gravados quatro vídeos pornográficos, com atos sexuais entre o homem e meninos de aparentemente 10 anos de idade. "Mostram cenas aparentemente de sexo com crianças. Aparentemente adormecidas, não se sabe por qual efeito, se por bebida alcoólica ou outra substância entorpecente, mas as crianças estavam desacordadas", disse o Tenente Geraldo Rosa Neto.

O suspeito foi levado para a delegacia da mulher. A PM apreendeu na casa dele, no centro da cidade, os arquivos do computador, mídias e filmes eróticos. E essa não é a primeira vez que o suspeito se envolve com crime sexual.

Ele já cumpriu pena por sete anos por atentado violento ao pudor, que desde o ano passado, com mudança da lei, se tornou estupro. Ele já teve também passagem por lesão corporal e porte ilegal de arma. "Ele responde ao crime de estupro, apesar de não ter sido pego praticando o ato sexual, mas devido às provas, se for processado por esse motivo, ele pode ser condenado por estupro", falou o tenente.

De acordo com a delegacia seccional, em um dos vídeos, o suspeito mantinha relações sexuais com o próprio filho. O homem preso será levado para o Centro de Detenção Provisória de Putim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário