quinta-feira, 15 de abril de 2010

Polícia prende quadrilha de ladrões de carros em Santo André

Uma quadrilha de ladrões de carros foi presa na noite de quarta-feira, no Centro de Santo André, após roubar um Corsa e um Siena no intervalo de trinta minutos.

Três jovens de 18 anos e um adolescente de 16 foram interceptados pela polícia no Siena roubado. Eles tentaram fugir, mas bateram em uma mureta e acabaram rendidos. Segundo a polícia, a quadrilha confessou ter roubado outros quatro veículos no último final de semana.

O Corsa de cor preta foi roubado por volta das 22 horas, na Rua Manaus, Vila Alzira. O motorista, que preferiu não se identificar, disse que tinha acabado de dar a partida quando os quatro chegaram a pé e ordenaram que ele saísse. O veículo foi abandonado minutos depois, no centro de Santo André, sem os objetos pessoais do motorista e o aparelho de som.

Em seguida, os ladrões renderam um casal, por volta das 22h30, na Vila Campestre, região boêmia de Santo André, e levaram o Siena de cor prata. A polícia foi avisada e localizou o veículo em movimento no centro da cidade, onde rendeu os quatro após breve perseguição. Dois revólveres foram apreendidos com os ladrões. O crime foi registrado no 1º DP da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário