sábado, 24 de abril de 2010

Rapaz é condenado a 39 anos por estupro e morte de criança em Cubatão

Acusado de estuprar e assassinar uma menina, após atraí-la para uma volta de triciclo, Paulo Ferreira de Sá Júnior foi condenado a pena total de 39 anos 7 meses e 25 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, às 22h03 desta sexta-feira, no Fórum de Cubatão.

Exame de DNA, que atestou ser do réu o sêmen coletado na vagina e no ânus da criança, foi fundamental para a decisão do conselho de sentença, composto por cinco homens e duas mulheres.

A vítima Ana Lourenço Fidalgo tinha 10 anos e residia na Rua Rubens Roncari, no Jardim Casqueiro, a poucos metros da casa do réu, atualmente com 28 anos. O crime ocorreu em 5 de agosto de 2006 e teve grande repercussão na época em razão da brutalidade.

Além de sofrer os abusos sexuais, a menina teve a clavícula esquerda quebrada. A causa da morte foi asfixia mecânica mediante afogamento. A criança foi achada no mangue.

3 comentários:

  1. Pelo que fiquei sabendo esse infeliz está solto ,hj essa menina estaria com 18 anos mas ele interrompeu a vida desse anjo brutalmente,queria muito uma foto desse infeliz pra alertar a todos que ele está solto !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Procede a informação que este mostro está solto? Na época eu morava próximo ao local da tragédia, fico extremamente indignado se insto for verdade

    ResponderExcluir
  3. Não podemosdeixar esse monstro solto. Se não existe justiça façamo-la. Urgente. Outras crianças estão correndo risco.

    ResponderExcluir