terça-feira, 27 de abril de 2010

Executivo é encontrado morto na capital

Um executivo da indústria farmacêutica foi encontrado morto com um tiro no pescoço, ontem, por volta das 16h30, na rua Padre José Griecco, no bairro Real Parque (zona oeste de SP). Carlos Eduardo Viviani, 43 anos, natural de São Carlos (232 km de SP), foi visto por testemunhas, segundo a polícia, quando foi vítima de um sequestro relâmpago na altura do bairro de Moema (zona sul de SP).

Um parente de Viviani informou que ele provavelmente estava naquela área porque o escritório de seu contador fica por lá --Viviani, sua mulher, Eliane Silvério Ferreira, 34 anos, e seus dois filhos pequenos são moradores de Perdizes (zona oeste de SP).

O corpo estava no banco do passageiro de seu carro, um Corolla prata. Na hora em que o executivo foi sequestrado, policiais estavam por perto e iniciaram uma perseguição.

Depois de alguns minutos, os policiais perderam de vista o carro de Viviani, sob o comando dos sequestradores, na região da avenida das Nações Unidas, no sentido Castello Branco. O corpo do executivo foi encontrado logo depois disso, ao lado do shopping Cidade Jardim, por volta das 16h30.

Um comentário:

  1. Vivemos nos EUA ha 9 anos...meus familiares ja foram assaltados e baleados no Brasil...depois de 9 anos numa paz descomunal para a realidade dos brasileiros , estamos voltando a viver no Brasil, confesso que noticias como esta deixam meu coracao apertado, pois tenho tres filho,meu marido e executivo, eu nem imagino como sera viver numa cidade como Sao Paulo, creio que so Deus mesmo,ja que a polcia nao e adequadamente preparada para enfrentar bandidos,lastimavel saber que uma pessoa jovem com filhos pequenos deixou de viver enquanto bandidos vivem soltos e aterrorizando as vidas de pessoas que lutam e trabalham, seja o trabalhado da obra da esquina ou um alto executivo. MEDO PANICO e assim que me sinto...

    ResponderExcluir