quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tentativa de roubo deixa um ferido em estacionamento de shopping de SP

Uma tentativa de roubo no Shopping Santa Cruz, na Zona Sul de São Paulo, deixou uma pessoa ferida por volta das 12h30 desta quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é um cliente do shopping, que foi baleado na tentativa de levarem o seu veículo. A polícia ainda não prendeu nenhum envolvido no crime.

Ele está internado em estado grave no Hospital São Paulo. De acordo com a assessoria do hospital, apesar da gravidade, a vítima respira normalmente sem a ajuda de aparelhos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é um cliente do shopping, que foi baleado na tentativa de levarem o seu veículo. A polícia ainda não prendeu nenhum envolvido no crime.

O ferido foi socorrido ao Hospital São Paulo pela ambulância do shopping antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do Shopping Santa Cruz, que enviou a seguinte nota:

"O Shopping Metrô Santa Cruz esclarece que uma pessoa foi ferida nesta quarta-feira (28/04) no seu estacionamento. A vítima foi atendida pelo ambulatório médico do shopping e encaminhada ao hospital. A polícia foi acionada imediatamente. O shopping está empenhado em contribuir de todas as formas para a apuração dos fatos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário