O segurança Paulo Alves dos Santos Filho, de 24 anos, foi morto a tiros neste domingo, na estrada de Pernambuco, em Guarujá, a caminho do trabalho. O crime teria ocorrido após discussão de trânsito.
De acordo com a mulher da vítima, Francineide Batista de Araújo, 45 anos, o segurança saiu cedo para dar aula de surf em uma escolinha, na praia de Pernambuco, e voltou para se preparar para o trabalho. “Ele disse que nem ia dar tempo de fazer um lanche, porque ia entrar no shopping onde trabalha, ao meio-dia”.
Em seguida, saiu em sua moto, uma Titan azul, e teria parado em um posto de gasolina, na estrada de Pernambuco.
Segundo a Polícia, populares disseram que, antes do crime, ocorreu uma discussão de trânsito entre a vítima e dois ocupantes de um Celta prata, que teria seguido o segurança.
Na esquina da Avenida 1 com a Rua 1, no bairro Mar e Céu, um dos ocupantes do Celta teria atirado contra ele no ombro e nas costas.
Acionada, a polícia encontroua vítima e a levou ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi baleado no ombro e costas.
Informações de populares apontam que o carro tinha o para-brisa quebrado. O veículo foi achado em frente a um lava-rápido na Avenida Atlântica, Enseada. Ele foi roubado em Santos no dia 23 de março. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser passadas pelo telefone 3386-6992.
Nenhum comentário:
Postar um comentário