terça-feira, 27 de abril de 2010

Homem que pulou nu para salvar moto diz que pularia de novo

O empresário e bacharel em direito Silvino José Hummel, que na semana passada pulou nu de uma altura de oito metros para impedir o roubo de sua moto, disse nesta segunda-feira por meio de sua namorada que faria o mesmo outra vez.
Silvino, que sofreu o acidente na quinta-feira, em Santos, passou por uma cirurgia no punho direito na manhã desta segunda em um hospital de Rio Claro, no interior de São Paulo.

"A cirurgia durou duas horas e ele está com uma dorzinha, mas passa bem", disse a namorada de Silvino, Melissa Ribeiro Marques. "Acho que ele não pularia de novo. Você pularia de novo, bem?", perguntou Melissa ao namorado. "Pularia", disse ela.
"Ele é impulsivo, ariano", afirmou. Questionada sobre o valor da moto que provocou um gesto tão radical, Melissa afirmou que a maior preocupação não era econômica.

Silvino havia pegou a moto do irmão dele emprestada para descer ao litoral, onde participaria do aniversário dela e de uma prova da Ordem dos Advogados do Brasil.
"A gente toma mais conta das coisas dos outros do que as da gente mesmo. Ele pulou porque a moto é do irmão dele", afirmou.

Silvino estava se preparando para o banho na casa de Melissa, que mora no segundo andar de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, quando percebeu que ladrões estavam tentando levar sua moto. Ele pulou e conseguiu impedir o roubo, mas teve fraturas nos dois tornozelos e no punho direito. A moto ficou guardada em Santos. "Ele está tranquilo porque ela está bem guardada", disse Melissa.

2 comentários:

  1. Muito otario, pulo só pra salvar uma moto que nem era dele e sim do irmão, que merda quase perde a merda da vida dele.

    ResponderExcluir