domingo, 25 de abril de 2010

Ladrão atira em bebê e arma falha

Um bebê de seis meses escapou por pouco da morte, na noite de anteontem, durante assalto a uma residência localizada na região do Tucuruvi (zona norte de SP). O ladrão chegou a apontar a arma contra a criança e a puxar o gatilho, mas, segundo a polícia, o revólver falhou.

De acordo com a Polícia Militar, o autônomo B.V.V., 23 anos, invadiu a casa por volta das 19h e rendeu a dona do imóvel tia do bebê, a mãe e o irmão dela, além de duas sobrinhas. A mulher, que pediu para não ser identificada, disse que parava seu veículo na garagem do imóvel quando o ladrão a abordou.

Quando eles entraram na casa, o bebê de seis meses chorava muito, o que, segundo a polícia, fez com que o bandido ficasse nervoso. "A todo momento ele falava que iria atirar se ela não ficasse quieta. Ela chorava alto. Revoltado, ele apontou para a cabeça da bebê e atirou, mas, graças a Deus, a bala falhou", disse a dona da casa.

Assustado, o irmão da mulher, também tio do bebê, atacou o bandido e, ajudado pelos familiares, conseguiu arrastá-lo para a garagem. Durante a ação, o criminoso ainda atirou cinco vezes, sem direção, acertando o portão e o muro do imóvel.

Um comentário:

  1. Isso foi um grande milagre de Deus...
    Ele tem uma grande obra na vida dessa bebê!!!!!

    ResponderExcluir