Um ex-vereador de Jandira, na região metropolitana de São Paulo, foi assassinado depois de uma tentativa de assalto. O retrato falado dos dois suspeitos foi divulgado na noite de quarta-feira pela polícia.
“São pessoas que conhecem o bairro, porque saíram a pé, pegando vielas, são indicativos que são pessoas que sabiam muito bem o que estavam fazendo ali”, explicou o investigador chefe de Jandira, Waldemar Francisco da Silva.
O ex-vereador foi morto na casa onde morava em Jandira. Waldemiro Moreira de Oliveira foi vereador da cidade entre 2005 e 2008.
Quando os criminosos entraram na casa, a vítima havia acabado de sair para comprar pão. Só estavam no local a mulher do vereador e o filho do casal, de 11 meses. Os suspeitos vasculharam o local atrás de dinheiro, mas não encontraram nada. Quando o ex-vereador voltou, a dupla ainda não havia ido embora.
A mulher da vítima disse que o marido brigou com os bandidos antes de ser executado. A dupla fugiu sem levar nada. A polícia investiga a participação de mais pessoas no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário