quinta-feira, 1 de julho de 2010

Jovem é morta após briga em Perdizes

A universitária Thaila Rimena Ribeiro Simões de Oliveira Tidei, 25 anos, foi morta, no último domingo, com quatro tiros quando chegava em casa, na Casa Verde (zona norte de SP). O marido da jovem também levou um tiro na cabeça durante o atentado. Para a polícia, o crime ocorreu após uma confusão iniciada em uma casa noturna em Perdizes (zona oeste de SP).

Uma prima de Thaila, de 17 anos, também foi ferida com um tiro na perna. As vítimas, segundo a polícia, participaram de uma festa na madrugada de domingo no Espaço Santa Clara. Durante a balada, o marido da jovem discutiu com outros homens que assediaram uma amiga.

A confusão chegou a ter troca de empurrões, mas acabou após os seguranças intervirem. Depois, o marido de Thaila impediu duas mulheres de furarem a fila para pagar a conta e outra confusão começou. Após a festa, as vítimas comeram um lanche e, ao chegarem em casa, um homem desceu de uma BMW e teria disparado dez tiros. Ninguém foi preso.

10 comentários:

  1. Eu realmente estou indignada com isto!
    Como uma briga pode acabar assim???
    Quem dá o direito de tirar a vida de outra pessoa???
    Vamos lutar pela justiça!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que sejam presos logo!

    ResponderExcluir
  3. Espero que este caso seja resolvido e naõ apenas arquivado como tantos.
    è melhor dar de comer um assassino na cadeia que deixa lo em pune.

    ResponderExcluir
  4. No Brasil é preciso PENA DE MORTE....

    ResponderExcluir
  5. Inacreditável....minha amiga linda se foi nessa tragédia......cade o sentimento das pessoas?? O que esta acontecendo com nossa humanidade....simplesmente matam por matar....e o que mais me revolta é o fato de o dono deste lugar maldito simplesmente dizer que não foi nada gravado justamente neste dia...o mínimo estranho!!!

    ResponderExcluir
  6. ''COVARDIA, COVARDIA, COVARDIA''' E PRINCIPALMENTE ''FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO''. ESPERO QUE JUSTIÇA SEJA FEITA AQUI NA TERRA E CASO ISTO NÃO ACONTEÇA, QUE O REMORSO E O PESO DE TIRAR A VIDA DE ALGUÉM DESTA FORMA, PERDURE PARA SEMPRE NA MENTE, NO CORAÇÃO E NA VIDA DESSAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  7. Realmente estou indignada, meus sentimentos para a familia e amigos...eu já fui algumas vezes nessa balada e ja ocorreu de dois homens serem presos em um desses dias, desde então não frequentei mais! JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  8. Indignação total neste caso... as autoridades de braços cruzados... quando se trabalha sério se obtem resultado... espero que a policia esteja trabalhando neste caso...

    ResponderExcluir
  9. SÓ acredito na justiça DE DEUS, porque ja vi que a justiça daqui não existe! Espero que esteja feliz onde quer que esteja Tha.. cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor ♪ Se Deus quiser. Fica na luz!

    ResponderExcluir
  10. Como ficou este caso?
    Pois ela era um doce de pessoa,precisam investigar isso melhor,ela JAMAIS fazia inimigos ou brigas.
    JUSTIÇA será feita quando?

    ResponderExcluir