O pedreiro José Ronaldo da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, no Jardim Rio Branco, Área Continental de São Vicente. Ele foi encontrado ferido pela própria mulher, que tentou acionar o resgate do Corpo de Bombeiros, mas não obteve sucesso. O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial da Cidade.
De acordo com as informações das Polícias Civil e Militar, por volta das 22h30 deste domingo, ele e a mulher foram dormir normalmente. Cerca de duas horas mais tarde, ela, que naquele momento estava sozinha na cama, acordou assustada ouvindo batidas na porta de casa. Ao tentar entender o que estava acontecendo, deparou-se com o marido sangrando na região do tórax.
A vítima caiu no chão assim que entrou na residência. A mulher imediatamente tentou acionar o resgate do Corpo de Bombeiros por meio do telefone 193, mas não obteve sucesso. Ela então entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da Cidade e a Polícia Militar, que prontamente atenderam a ocorrência. No entanto, quando as equipes chegaram ao local, o homem já estava sem vida.
Durante a madrugada, peritos da Polícia Civil foram até o local dos fatos e constararam que o pedreiro foi executado. No bolso da calça dele estavam dois cartuchos calibre 38 deflagrados. Além disso, os celulares da vítima e da mulher foram levados pelos policiais para que sejam investigadas as últimas ligações.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Vicente, o serviço de emergência operou normalmente durante toda a madrugada. Ainda não há informações de suspeitos e o que teria motivado o crime. O corpo da vítima será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário