Um traficante foi detido, na segunda-feira, por policiais militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão após ser abordado em frente à casa onde mora, na região da Lapa, zona oeste de São Paulo. Em posse de uma pequena porção de entorpecente, ofereceu R$ 2 mil aos policiais para que fossem embora e o liberassem.
"Pela quantidade de droga que havia com ele, nós estranhamos tanta preocupação e o valor oferecido. Depois de um pouco de conversa, ele acabou nos levando até o interior da casa, onde encontramos o restante", afirmou o tenente Samuel.
Dentro de uma bauzinho de madeira, os policiais acharam cerca de 4 quilos de maconha e 96 papelotes de cocaína. O dinheiro oferecido pelo criminoso também foi apreendido.
O traficante, segundo a PM, portava um documento de identidade em nome de Djalma Manoel da Silva, de 37 anos, que ainda não passou pelo processo de legitimação. "Com esse nome apresentado ele (o traficante) não tem antecedente criminal. Acreditamos que ele gerencie o tráfico naquela região", completou o tenente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário