terça-feira, 5 de outubro de 2010

Grande quantidade de entorpecentes é apreendida em Praia Grande

Investigadores da Polícia Civil de Praia Grande desmantelaram, no início da noite desta segunda-feira, um ponto de tráfico e de fabricação de entorpecentes no bairro da Vila Mirim. Os oficiais chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima. Foram apreendidas porções de cocaína, maconha, um pó utilizado para misturar com a droga e embalagens vazias. Ninguém foi preso e a ação não deixou feridos.

Após receberem a informação de que uma grande quantidade droga era armazenada em um barraco nas imediações da Travessa 14, em uma das favelas do bairro, policiais do Distrito Policial Sede da Cidade foram verificar a ocorrência.

Ao revistarem o imóvel, que estava vazio, foram encontrados entorpecentes em diversos cômodos. Ao todo, foram apreendidos 500 flaconetes de cocaína, oito quilos de maconha e mais 20 quilos de um produto que seria utilizado para o preparo e refino da droga. Além disso, diversas embalagens plásticas, que seriam utilizadas para a comercialização das substâncias, também foram apreendidas.

Todo o material foi levado para o plantão da Delegacia Sede, onde foi realizado o boletim de ocorrência para que o caso possa ser investigado e os envolvidos presos. Ainda não há informação do paradeiro deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário