quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Acusado de molestar crianças pode ter sido executado pelo PCC

Santiago Batista dos Santos, de 26 anos, está desaparecido desde o último dia 30 de agosto. Acusado de praticar atos libidinosos com duas crianças, ele sumiu após ser submetido a um julgamento presidido pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), em Praia Grande. Para a Polícia Civil, o rapaz foi executado e teve o corpo ocultado.

Apontadas como participantes do crime, duas pessoas foram capturadas nesta terça-feira. Elas são pais de uma das crianças e tiveram a prisão temporária de cinco dias decretada pela Justiça. Idênticas ordens de captura foram expedidas contra os pais da outra criança, mas eles não foram achados em casa. Agora ameaçados de morte pelo PCC, fugiram para a Capital.

As supostas vítimas dos abusos são uma menina e um garoto. Ambos são primos, têm 6 anos e residem próximo da casa de Santiago. Por causa de boatos de que o homem teria molestado as crianças, ele passou a ser jurado de morte, embora sempre negasse a violência sexual, conforme afirmou a sua mulher.

Um comentário:

  1. Indignado com esta notícia, postei um texto em: http://antipreconceitointeretario.blogspot.com/2010/12/pena-de-morte-midia-sensacionalista.html

    ResponderExcluir