segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Carro que tirava racha bate e mata mulher

Uma auxiliar administrativa de 21 anos morreu após o carro em que estava ser atingido por uma Parati, que, segundo a polícia, disputava um racha com outro veículo na avenida Paulo Faccini, em Guarulhos (Grande SP), na madrugada de ontem.

Jéssica Agnes do Nascimento estava no banco do passageiro de um Siena, que capotou ao ser atingido pela Parati e invadiu a calçada de uma padaria, onde bateu em outros carros estacionados.

Segundo a polícia, a Parati ultrapassou o sinal vermelho antes de bater no carro em que estava Jéssica. O motorista de 20 anos que guiava a Parati também ficou ferido no acidente e, segundo a Guarda Civil Municipal, estava internado no Hospital Municipal de Urgências da cidade e seu quadro era estável.

5 comentários:

  1. QUE DEUS ME PERDOE ....

    MAS ESSE QUE DIRIGIA A PARATI NUM RACHA FIQUE TETRAPLEGICO ....AINDA SERIA POUCO,MUITA IRRESPONSABILIDADE .É UM IDIOTA .NOJENTO .CRUEL
    OUVE MAIS DE UMA VITÍMA FATAL !
    JUSTIÇA SEJA FEITA POR DEUS E PELOS HOMENS .....

    ResponderExcluir
  2. Conheço os familiares da jovem,isso foi uma desgraça, q esse cara apodreça na cadeia e apanhe todo dia, é um cretino.;

    ResponderExcluir
  3. quem era o motorista? que bairo ele mora?

    ResponderExcluir
  4. conhecia a jessica uma pessoa maravilhosa,
    queremos justiça.....
    Que Deus ilumine a cabeça desse que causou tudo isso,pq infelizmente nao podemos fazer justiça com as proprias maos.....

    ResponderExcluir
  5. Que deus conforte essa familia por uma perda tão grande e por uma dor insuperavel, que deus ilumine e conforte jessica.
    Agora nao podemos esperar muito da justiça, quando a puera baixar vai ser so mais uma caixa no arquivo morto !e mais um imbecil irresponsavel atras de um volante fazendo novamente a mesma merda, e deus queira nao destrua mas nenhuma familia.
    infelizmente tive o desprazer de ver todo esse acidente,fui um dos primeiros a chegar no local do acidente e prestar os primeros socorros, outro grande desprazer foi ver a cara desse babaca, que ainda teve a chance de sair conciente, e escutar o socorrista dizendo para cruzar os braços.
    que a justiça seja feita, de uma forma ou de outra ! .

    ResponderExcluir