segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Garota vai à boate, se perde das amigas e desaparece em Lorena

A Polícia da região procura por uma garota de 24 anos, desaparecida em Lorena desde a madrugada de sábado (20).

Segundo informações da Polícia Civil, Caren Barbosa França saiu de casa na sexta-feira para ir à uma boate no bairro Vila Brito, em Lorena, com outras amigas. Por volta das 4 horas da manhã a garota se perdeu das amigas e, sem carona, resolveu voltar a pé.

Segundo o irmão da garota, Rafael França, a garota chegou a fazer um contato com a família. "Ela ligou para casa dizendo que as garotas tinham deixado ela sozinha e que estava tentando chegar à rotatória de acesso à Lorena. Ela chegou a pedir a ajuda de uma pessoa que passava em um carro e disse para minha mãe que a encontrasse na entrada da cidade", explica. Desde então, não há notícias da garota.

7 comentários:

  1. espero q ela apareçabem, embora não acredite muito nisso, nos dias de hj pegar carona com estranho ta pedindo pra que aconteça alguma merda!!
    È uma pena!!!

    ResponderExcluir
  2. ouvi dizer que ela foi encontrada morta atras da Fanquil....verdade/??????

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que ela foi encontrada esfaquiada no rio paraíba em Canas... verdade???????

    ResponderExcluir
  4. Mentira,por enquanto ñ há nenhuma informação infelizmente,foram achado dois corpos no rio paraiba,um em Canas e outro em cruzeiro,mais nunhum deles são da jovem...
    Tomara q essa história acabe bem,q é mto dificil..mais vamos rezar por ela

    ResponderExcluir
  5. acho muito estranho alguem se perder num ambiente tão pequeno como o macaco acho que a policia deveria investigar as amigas que ao meu ver foram inrresponsavel ai tem gente invejoso neste mundo e o que não falta aperta ela que acho que são as unicas que sabem da verdade.que DEUS de força a esta mae e acreditem essas meninas tem algo a ver com isto

    ResponderExcluir
  6. JA ESTAO FALANDO QUE ELA ESTA EM CARAGUA.. COM O EX NAMORADO, COM O PAI SEI LA..
    VAI SABER A VERDADE, MAS QUE ESSA HISTORIA TA MUUUUITO MAL CONTADA ESTA..

    ResponderExcluir
  7. CONHEÇO BEM A FAMILIA DE CAREM , TENHO CERTEZA QUE ELA JAMAIS FUGIRIA DE CASA E QUANTO AOS BOATOS , PEÇO QUE PENSEM NA HIPOTESE " SE ACONTECESSE COM ALGUEM DA SUA FAMILIA " ,COMO VC FICARIA ?
    DONA RITA , SAIBA QUE EU E TODA MINHA FAMILIA ESTAMOS REZANDO E PEDINDO À DEUS PARA QUE CAREM ESTEJA BEM E PARA QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A PROTEJA E A LIVRE DE TODO MAL.

    CARIOCA

    ResponderExcluir