terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Após ganhar a liberdade, homem é morto a tiros no Pae Cará

Bandidos armados em uma moto mataram a tiros, no início da madrugada desta terça-feira, em Vicente de Carvalho, um homem de 28 anos, que estava em liberdade provisória havia cerca de um mês. O crime ocorreu no Pae Cará, em frente à casa da namorada da vítima. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar foi acionada pela companheira do ex-detento, identificado como Diego José dos Santos Bernardes. Momentos antes, ele recebeu um telefonema no celular e disse que encontraria alguém. No momento em que saía da casa da namorada, disparos foram ouvidos.

A namorada foi então à frente do imóvel e encontrou Diego, já morto, caído no chão com diversas perfurações espalhadas no corpo. Dois tiros, que foram considerados fatais pelos médicos, atingiram o rosto e uma região próxima ao peito. Não houve chance de socorrê-lo.

Rondas foram feitas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. Testemunhas disseram à polícia que eles estavam em uma moto e, no momento em que a vítima fechava o portão, passaram e atiraram contra ele. O caso foi encaminhado para o Distrito Policial Sede de Guarujá.

Na delegacia, os investigadores descobriram que Diego estava preso no Centro de Detenção Provisória de São Vicente, após cometer um roubo no mesmo município. Há cerca de trinta dias, ele havia conquistado a liberdade provisória, após ter ficado oito meses em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário