terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Jovem de 18 anos é preso com maconha e pistola de fabricação israelense

Dois meses de investigações levaram a Polícia Civil a prender em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira, o estudante Ueliton da Silva Santos, de 18 anos, por tráfico de drogas no Dique da Vila Gilda, em Santos. No interior do imóvel foram encontrados mais de seis quilos de maconha e uma pistola de fabricação israelense.

Segundo a polícia, o estudante, que não tinha antecedentes criminais, afirmou receber cerca de R$ 200,00 por semana dos líderes do tráfico na redondeza para alojar drogas e materiais ilícitos dentro de sua casa, localizada no Caminho São José.

Ao entrarem na residência os policiais encontraram seis tabletes de maconha, dois televisores, dois aparelhos de DVD, um liquidificador, três facas, uma pistola calibre nove milímetros de uso exclusivo do exército israelense e 19 projéteis da mesma arma.

“É raro encontrarmos esse tipo de armamento nas mãos de traficantes, mas hoje encontramos uma muito nova que deve ter vindo para o tráfico há pouco tempo”, disse o delegado Flávio Máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário