quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Discussão entre casal quase resulta em morte em São Vicente

Um desentendimento familiar quase custou a vida de uma dona de casa de 27 anos. Ela quase foi asfixiada pelo companheiro, de 23 anos, no final da noite desta quarta-feira, em São Vicente. Vizinhos do casal ouviram os pedidos de socorro e chamaram a polícia.

A tentativa de homicídio ocorreu, por volta das 21 horas, em uma residência localizada na Rua Cinco. Há pouco mais de dois anos, moram lá um copeiro e uma dona de casa, que, mesmo não sendo casados, assumiram uma união estável. Tempo depois, o amor se transformou em violência doméstica. Eles têm uma filha de quatro meses.

Constantes desentendimentos e brigas entre o casal já eram comuns, segundo a vizinhança, mas, na noite desta quarta-feira, foi diferente. Após mais uma discussão, ele tentou matá-la por asfixia, pressionando-a na garganta, e depois a feriu com um soco na cabeça. Mesmo ferida, ela ainda tentou fugir com a filha.

Populares e vizinhos perceberam a gravidade do caso e acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os oficiais detiveram o acusado, que não possui passagem criminal, e o levaram para delegacia. Lá, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e preso em flagrante. A vítima está internada no Hospital Municipal e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário