quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Assalto quase termina em latrocínio na Vila Margarida

Um assalto a mão armada quase termina em latrocínio na madrugada desta quarta-feira, em São Vicente. Bandidos abordaram um casal parado em um semáforo no Bairro Vila Margarida e levaram objetos de valor. Como houve reação por parte das vítimas, o homem foi atingido no braço.

O crime ocorreu por volta das 3 horas, no cruzamento das Ruas Mascarenhas de Moraes com a Rua Montese, próximo à marginal da Rodovia dos Imigrantes, na Vila Margarida. O casal parou o veículo no sinal vermelho e foi surpreendido por quatro homens armados, em duas motos.

Eles anunciaram o assalto e pediram objetos de valor. O homem, de 21 anos, entregou dinheiro e a aliança de noivado. A mulher, de 18 anos, se negou a dar a bolsa aos bandidos que, revoltados, dispararam um tiro contra o carro. O projétil atravessou a porta e atingiu o cotovelo do condutor.

A Polícia Militar foi acionada, mas os assaltantes conseguiram fugir. As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro Central, mas passam bem. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade e os quatro acusados, que ainda não foram identificados, são procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário