sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Guarda municipal e fiscal da prefeitura são esfaqueados por ambulante

Um guarda municipal e um fiscal da Prefeitura de Praia Grande foram gravemente feridos a facadas no início da madrugada desta sexta-feira, durante um show no Bairro Aviação. O crime foi cometido por um ambulante, de 16 anos, que teve a mercadoria não licenciada apreendida. Ele está detido e será encaminhado à Fundação Casa.

O garoto estava no canteiro central da Avenida Presidente Castelo Branco, em frente à praia e próximo à arena montada para a realização do evento. Ele não tinha autorização da vigilância e da prefeitura para comercializar bebidas e lanches e, por essa razão, foi autuado e teve todos os materiais apreendidos.

O jovem, segundo apurou a polícia, foi até a casa onde mora, nas imediações, e pegou uma faca de cozinha. Ele voltou então até o entorno da arena e encontrou o fiscal e o guarda municipal. Após breve discussão, eles foram esfaqueados nas costas e ficaram gravemente feridos. O acusado acabou detido por populares.

As vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Praia Grande, receberam atendimento e seguem internadas em estado grave. Ainda não há previsão de alta. O adolescente foi levado ao plantão do 1º Distrito Policial e, devido à gravidade do caso, não foi liberado com a presença de um responsável. Ele está apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário