sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bandidos saem sem pagar conta na Martim de Sá e atiram durante a fuga

Um quiosque da praia Martim de Sá sofreu um golpe com requintes de violência nesta última quarta-feira. Dois indivíduos sentaram no início da tarde no estabelecimento beira mar e começaram a consumir bebidas e comidas variadas. Passadas algumas horas, o montante devido pela dupla era de mais de R$ 300.

Segundo testemunha que preferiu não se identificar, os rapazes chegaram a ameaçar um garçom e o proprietário do Quiosque 7. Ainda de acordo com relatos a discussão contou com agressões verbais e físicas. A testemunha conta que a dupla saiu após a confusão, continuando a proferir ameaças contra o dono do estabelecimento.

“Eles saíram eram umas 4 da tarde. O quiosque estava bem movimentado, mas todo mundo sentiu o clima estranho e deu uma esvaziada. Pouco depois, os dois caras voltaram em um carro escuro gritando e atirando. Eles queriam que o dono e o garçom saíssem. Daí como se nada tivesse acontecido, eles seguiram embora, depois de comer de graça”, relata a testemunha.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, “dois indivíduos ainda não identificados comeram e beberam no Quiosque 7 e quando tentaram ir embora sem pagar o consumo, foram questionados pelas vitimas I.C e R.L.F onde houve uma discussão, foi quando falaram que iriam voltar e foram embora em uma moto de cor vermelha voltando em um veiculo gol de cor preta efetuando disparos de arma de fogo, ninguém ficou ferido, e os indivíduos evadiram-se tomando rumo ignorado”.

O proprietário Ivan disse estar assustado com o ocorrido e solicitou a maior presença da Polícia Militar na orla da Martim de Sá. Segundo o empresário, a praia é uma das mais movimentadas da cidade e, portanto, um dos principais pontos turísticos de Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário