quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bebê de 9 meses morre após sufocar com pedaço de lã em Ubatuba

Uma menina de 9 meses morreu asfixiada, nesta segunda-feira, em Ubatuba, após sufocar com um pedaço de lã. Os pais da criança a deixaram, já morta, na Santa Casa da região e fugiram. Quando encontrados pela polícia, disseram que a menina se engasgou com leite.

A Polícia Civil de Ubatuba informou que a Polícia Militar (PM) foi chamada pela enfermeira que atendeu a criança para encontrar os pais. Eles já haviam deixado o hospital. A mãe, de 16 anos, e o pai, de 18, contaram a versão do sufocamento por leite. O médico que analisou a menina encontrou, em sua garganta, um chumaço de lã.

Após vasculharem a casa, a polícia achou, dentro de um saco, um bicho de pelúcia rasgado e sangue no travesseiro da vítima. Também havia um pote com cocaína na residência. A avó paterna da menina, que mora na casa ao lado, contou que ouviu a criança chorando muito durante a noite, e que subitamente o barulho cessou.

O casal disse ser usuário de droga. Eles negaram ter praticado qualquer agressão contra a criança. O caso será encaminhado à Justiça, que decidirá se os dois irão a julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário