segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Polícia mata traficante durante tiroteio no Morro São Bento

O servente Paulo Alexandre da Silva Moreira, de 24 anos, morreu ao trocar tiros com policiais militares na noite deste domingo, no Morro São Bento, em Santos. Durante patrulhamento de rotina, os oficiais desconfiaram da atitude do rapaz e o perseguiram. Ele tentou fugir, resistiu à prisão e acabou alvejado.

O tiroteio ocorreu por volta das 21 horas, quando três policiais patrulhavam nas imediações da Rua São Clóvis, no topo do morro. Ao se aproximarem de uma residência, eles desconfiaram da atitude de um homem, que correu e entrou no imóvel ao notar a aproximação da viatura. Eles solicitaram apoio e foram em direção ao suspeito.

Ao entrarem na casa, eles foram recebidos a tiros. Houve revide e Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu, antes mesmo de ser socorrido. No local foram encontrados, escondidos em uma máquina de lavar roupas, 68 pedras de crack, 59 porções de cocaína e quatro tijolos de maconha. Rádio comunicador e R$ 750,00 em notas miúdas, proveniente do tráfico, também foram apreendidas.

As duas armas que estavam com ele, calibre 38 e 9 milímetros , também foram localizadas pelos policiais, que descobriram, no plantão da Central de Polícia Judiciária, que o acusado era foragido do Centro de Detenção Provisória de São Vicente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário