quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Usuário de drogas é encontrado morto em Cubatão

Um homem, de 33 anos, foi morto com ao menos com sete tiros no final da noite desta quarta-feira 12/01, em Cubatão. Identificado como Alex Rodrigues de Brito, ele foi encontrado pelos policiais caído no chão com dinheiro em uma das mãos e porções de entorpecentes na outra. A vítima já tinha passagem criminal por homicídio e havia saído da prisão há pouco tempo.

O crime não deixou testemunhas e ainda não há informações sobre os acusados. Alex foi encontrado na Rua Armando Sales de Oliveira, no cruzamento da Rua Pio XII, no Bairro Vila Couto.

Os policiais encontraram a vítima de bruços às 21h20, com as duas mãos fechadas. Em uma delas havia R$ 2,00 e na outra dois papelotes de maconha. Ao lado, tombada na rua, estava a bicicleta de Alex, com manchas de sangue. Segundo dados da perícia criminal, ao menos sete disparos o atingiram.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade, onde os investigadores de plantão constaram que o homem morto já tinha passagem por homicídio e que estava respondendo o processo em liberdade. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos para exame necroscópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário