sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Homem é preso ao tentar abusar de garota de 16 anos na Vila Mathias

Um servente de 23 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, em Santos, após ser flagrado tentando estuprar uma adolescente de 16 anos na Vila Mathias. Antes disso, ele quis roubar a bolsa da jovem que, por sua vez, não tinha nada de valor. Populares, ao presenciar a cena, conseguiram conter o acusado, que ficou ferido, até a chegada da polícia.

O crime ocorreu na Rua Doutor Carvalho de Mendonça, próximo à Rua Luiz de Camões, por volta da meia-noite. A jovem voltava pela calçada a pé quando o homem foi de encontro a ela, prensando-a contra o muro de uma casa. Ele vasculhou a bolsa da menor, mas nada foi encontrado, em seguida começou a tocá-la.

Conforme registro da Central de Polícia Judiciária, o plantão da Polícia Civil da Cidade, o servente disse que "como não havia algo para roubar, a mercadoria seria ela". Após isso, a garota foi acariciada nos seios e nádegas, até conseguir pedir ajuda. Quando populares foram ver o que ocorria, o homem disse que era uma briga de casal.

As pessoas não se convenceram e acionaram a polícia. Antes disso, conseguiram detê-lo. Os policiais chegaram ao local a tempo de evitar o linchamento do acusado.

A jovem explicou o que havia acontecido e, diante disso, ele foi levado para o Distrito Policial Sede de Santos, onde prestou depoimento e foi indiciado em flagrante por tentativa de furto e estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário