sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rapaz atira contra primo e tio após discussão familiar no Morro do Chocolate

Uma tragédia familiar foi registrada na última quarta-feira, no bairro Jardim Santa Rosa (Morro do Chocolate), região norte da cidade, quando um rapaz atirou contra um primo e um tio. Os dois foram levados em estado grave para o hospital e o tio corre risco de morte. O acusado chegou a fugir após os disparos, mas foi preso na manhã de ontem alguns quilômetros do local onde houve o crime que, segundo testemunhas, teria sido ocasionado por brigas familiares.

De acordo com a polícia, o acusado W.L.M., 18 anos,vulgo "Billy Jow", teria ido até a casa do primo, o jovem W.F.S.P., 21 anos, e disparado três vezes contra ele à queima roupa, o atingindo na altura da coluna.

O tio M.C.S., 32 anos, ao perceber o corrido, entrou na caminhonete e teria corrido atrás do sobrinho, sendo neste momento, também atingido, só que na cabeça.

A cunhada e tia das vítimas e autor, A.O., 43 anos, contou que “os dois rapazes teriam discutido na semana anterior e ontem (anteontem) ocorreu essa tragédia”. O motivo da briga não foi revelado.

Ainda de acordo com ela, seu cunhado conseguiu alcançar o sobrinho que teria disparado contra ele não o atingido. M.C.S. ainda saiu do veículo, momento em que foi baleado na cabeça.

O atirador ainda conseguiu fugir para o meio do mato, mas ontem cedo foi localizado pelos policiais rodoviários estaduais que atuam na região da Massaguaçu. Segundo o cabo Luiz Carlos, havia denúncia de que W.L.M. estava caminhando pela praia. Ele, o cabo Rodrigues e o soldado Denílson foram atrás e durante a busca o encontraram na rua Manoel Ricardo Francisco.

Segundo Luiz Carlos, ele ainda tentou fugir, mas foi contido e com ele foi localizado o revólver calibre 32 usado para atirar contra os familiares. No 2º Distrito Policial, na Massaguaçu, ele foi ouvido pelo delegado titular, Marcelo Magalhães e teria narrado a briga e que estava sendo ameaçado, junto com seu padrasto, por isso teria ido à casa do primo para tirar satisfação.

Ontem, o irmão e tio das vítimas, N.C.S., 42 anos, esteve no hospital Casa de Saúde Stela Maris, e contou que a situação do irmão é a mais grave porque ele teve de ser colocado em aparelho devido ao ferimento na cabeça. Já o jovem conseguiu conversar, reclamou de dor e deve ser transferido para o Hospital Regional de Taubaté.
Segundo ele, a família está estarrecida com o ocorrido e todos estão orando pelas vítimas. O acusado dos disparos será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário