Um cabeleireiro de 21 anos foi baleado no cotovelo durante assalto na Vila Margarida, em São Vicente. Ele estava junto com uma cabeleireira de 18 anos e os ladrões levaram alianças das vítimas. Um dos envolvidos aparentava ter apenas 10 anos.
O assalto aconteceu por volta das 21h30 de terça-feira na esquina das ruas Mascarenhas de Moraes com Montese. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as vítimas trafegavam de carro pela Rua Mascarenhas de Moraes.
Durante o trajeto o veículo parou no cruzamento. Em seguida apareceu um trio de marginais armado. Os ladrões pegaram as alianças das vítimas.
Antes da fuga, um dos autores do crime disparou contra o homem, que foi alvejado no cotovelo esquerdo. O trio conseguiu escapar. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente, onde foi medicada e liberada.
Os três foram descritos como negros, cabelos raspados e magros. Os marginais aparentavam 10, 16 e 20 anos de idade. Informações que auxiliem a polícia podem ser feitas por meio do telefone 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário