quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cabeleireiro é baleado durante assalto na Vila Margarida

Um cabeleireiro de 21 anos foi baleado no cotovelo durante assalto na Vila Margarida, em São Vicente. Ele estava junto com uma cabeleireira de 18 anos e os ladrões levaram alianças das vítimas. Um dos envolvidos aparentava ter apenas 10 anos.

O assalto aconteceu por volta das 21h30 de terça-feira na esquina das ruas Mascarenhas de Moraes com Montese. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as vítimas trafegavam de carro pela Rua Mascarenhas de Moraes.

Durante o trajeto o veículo parou no cruzamento. Em seguida apareceu um trio de marginais armado. Os ladrões pegaram as alianças das vítimas.

Antes da fuga, um dos autores do crime disparou contra o homem, que foi alvejado no cotovelo esquerdo. O trio conseguiu escapar. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente, onde foi medicada e liberada.

Os três foram descritos como negros, cabelos raspados e magros. Os marginais aparentavam 10, 16 e 20 anos de idade. Informações que auxiliem a polícia podem ser feitas por meio do telefone 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário