quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bombeiro bate em homossexual em encontro

O soldado provisório do Corpo de Bombeiros Vanderlei Eleno Júnior, 21 anos, conheceu uma pessoa pela internet e marcou encontro com ela, pensando que fosse uma loira de olhos azuis. Mas, segundo a polícia, quem apareceu foi um auxiliar administrativo de 32 anos. Quando soube que ele era homossexual, o bombeiro o agrediu com violência e roubou sua moto. Foi preso anteontem.

Segundo o delegado Luís Evandro Medeiros, do 1º DP de Praia Grande (71 km de SP), as agressões aconteceram no dia 16. Depois de um mês de contato pela internet, o soldado e o auxiliar administrativo marcaram um encontro na casa do PM, em Praia Grande. Professor e faixa preta de karatê, o bombeiro teria ficado revoltado quando o auxiliar administrativo, funcionário da Procuradoria do Estado, se apresentou. A vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, foi espancada, amarrada com lençol e colocada no porta malas do carro do PM, ainda de acordo com a polícia. Medeiros disse que o auxiliar administrativo teve sorte e conseguiu escapar em Cubatão (56 km de SP).

A vítima foi levada para um hospital e permaneceu três dias internado. "Ele levou 12 pontos na nuca, oito na cabeça e ficou com hematomas no nariz e nos olhos. Apanhou muito", disse o delegado.

2 comentários: