quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Briga por causa de garota termina em morte em boate de São Paulo

O promotor de vendas Ronald Alfredo Braum, de 22 anos, morreu na madrugada de domingo baleado no abdome após se envolver em uma briga que começou na danceteria Nexxt Lounge, na Rua Gomes de Carvalho, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.

Segundo parentes de Braum, a discussão teve início na pista de dança da casa noturna por causa de uma garota. A briga foi parar na porta do estabelecimento, e três estudantes foram atingidos por balas perdidas.

Quem estava no local viveu momentos de terror. "Eram muitos tiros, como se fossem bombinhas. Todo mundo gritou. A casa fechou as portas nessa hora. Eu me deitei no chão e, mesmo assim, um tiro pegou no meu joelho", contou uma estudante de 17 anos. Ela esperava um táxi para voltar para casa, às 5 horas, quando foi atingida. As duas primas que estavam com a garota no momento dos tiros não se feriram.

Até esta terça-feira, a polícia não havia prendido ninguém. Foi a segunda morte em casa noturna na cidade em uma semana. No dia 9, um universitário foi morto no fumódromo de um bar, no Itaim Bibi, também na Zona Sul. O agressor o atingiu com um copo na região do pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário